Trabalhos em marchetaria de David

Divulgar meus trabalhos

Divulgar meus trabalhos
Minha intenção com esse blog é divulgar meus trabalhos em marchetaria. Esses trabalhos são confeccionados com as seguintes madeiras: imbuia, cerejeira, marfim, mogno, frejó e blue apicot. David

9 de set. de 2009

Um comentário:

Unknown disse...

David

Parabéns pelo seu trabalho.
Quando olhei o porta-recados aqui no blog, achei muito bonito, tanto que o encomendei para presentear um amigo meu e professor, Juiz de Direito.
Ao receber o porta-recados, meu amigo perdeu o presente... Não tive coragem de entregar, de tão lindo que é!
Enfim, minha opinião é que para a delicadeza na elaboração das peças, teu talento supera o dom e cabeno patamar de virtude.
Obrigada pela atenção e mais uma vez, Parabéns!
Agradecida,
Giuliana. (Curitiba,02/10/2009)